Mulher é resgatada com ferimentos após vizinhos notarem sangue em quintal de casa em Piedade

Vítima apresentava ferimentos na cabeça e estava trancada dentro do imóvel; suspeito fugiu após chegada da polícia

Foto: PMSP

Uma mulher foi resgatada ferida dentro de casa pela Polícia Militar, nesta terça-feira (28), em Piedade, no interior de São Paulo. Segundo informações da TV Sorocaba, o caso foi registrado após uma denúncia anônima informar a presença de manchas de sangue no quintal de uma residência.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da PM foi acionada pelo COPOM para verificar a situação. No endereço indicado, os policiais não encontraram moradores nas proximidades, mas, durante nova varredura, localizaram uma casa totalmente fechada, onde observaram gotas de sangue no chão.

Por uma fresta da janela, os agentes visualizaram uma mulher com ferimentos na cabeça e hematomas na região dos olhos. Ela relatou estar trancada no imóvel, muito machucada e sem condições de pedir ajuda.

Enquanto os policiais tentavam acessar a residência, uma caminhonete vermelha foi avistada nas imediações. O motorista, ao perceber a presença da viatura, deu marcha à ré e tentou fugir. A mulher informou que o condutor era seu companheiro, identificado como Roberto, que estaria retornando à casa.

Os policiais tentaram fazer a abordagem, mas o suspeito abandonou o veículo e fugiu a pé em direção a uma área de mata. Dentro da caminhonete, a equipe encontrou a chave da casa, o que permitiu o resgate da vítima.

A mulher foi levada à Santa Casa de Piedade, acompanhada da filha do casal, de 3 anos. Segundo a TV Sorocaba, ela recebeu atendimento médico, passou por suturas e recebeu medicação.

O veículo foi removido ao pátio por estar abandonado e obstruindo a via pública. O caso foi registrado na Delegacia de Piedade, que segue com as buscas pelo suspeito.
Postagem Anterior Próxima Postagem