Criminosos também roubaram eletrodomésticos e fugiram com veículos das vítimas; ninguém foi preso
![]() |
| Imagem: G1 |
Quatro pessoas armadas invadiram a casa de um casal em São Roque, no último domingo (2), e mantiveram as vítimas reféns por cerca de quatro horas. Durante o período, os suspeitos obrigaram o casal a realizar transferências bancárias que somaram R$ 145 mil, de acordo com informações do G1.
Segundo o boletim de ocorrência, a quadrilha era composta por três homens e uma mulher, que usavam luvas, toucas e portavam uma pistola, um revólver e uma arma longa. Antes de invadirem a residência, o grupo teria tentado assaltar outra casa na região, mas fugiu pela mata após o disparo do alarme.
Durante a fuga, os criminosos renderam um dos moradores quando ele chegava de carro e, em seguida, invadiram a residência, amarrando o casal e os mantendo em cômodos separados.
Além das transferências bancárias, os suspeitos levaram três televisores, dois videogames, sete celulares, um micro-ondas, roupas e um modem, além de retirarem os chips das câmeras de segurança.
Os itens foram colocados na caminhonete da vítima e em outro veículo que chegou ao local durante a ação. Ambos os automóveis foram usados na fuga. Mais tarde, a Polícia Militar encontrou a caminhonete em uma rua de São Paulo, com placas adulteradas.
Uma das vítimas conseguiu se soltar e acionou a polícia. Até o momento, ninguém foi preso e os objetos roubados não foram recuperados. O caso segue sob investigação.
Esse texto contém informações do portal G1
